O apresentador William Bonner, que atualmente comanda o programa Jornal Nacional, é um dos mais aclamados nomes do telejornalismo do Brasil. Ao longo de sua extensa carreira na televisão, o famoso conseguiu ganhar bastante credibilidade, assim como uma imensa quantidade de admiradores em todo o país.
Mas recentemente, o nome de Bonner se tornou assunto por outro motivo, um pedido de prisão que foi feito contra ele por parte do advogado Wilson Issao Koressawa.
O homem começou a mover um processo contra o âncora do Jornal Nacional porque o apresentador tem incentivado as pessoas a tomarem a vacina contra o coronavírus.
Recentemente, o Juizado Especial Criminal de Taguatinga, do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (TJDFT), avaliou o caso e deu o parecer sobre o processo que vem sendo movido contra o apresentador.
Gláucia Falsarella Pereira Foley, que foi a juíza responsável pelo decisão, disse que o processo que está sendo feito contra Bonner não tem sequer cabimento.
Ainda de acordo com a magistrada que comanda o caso, não há base científica no processo e trata-se apenas de uma conspiração. Em resumo, Bonner pode ficar tranquilo, pois não deve ser preso por conta do processo movido pelo advogado, que até o momento não se manifestou sobre o episódio.
William, que está há décadas na Rede Globo, preferiu não falar sobre o assunto ainda. Os fãs do apresentador ficaram contentes com a decisão das autoridades.