Whindersson Nunes voltou a falar sobre a entrevista dada pela mãe ao podcast Lescast, na qual a matriarca acabou atacando as ex-noras. Na entrevista, além de chamar Luisa Sonza e Maria Lina de “fuxiqueiras”, dona Valdenice também criticou as famílias das duas.
Pelo twitter, Whindersson já havia se manifestado sobre a polêmica, afirmando estar envergonhado. Agora, com a contínua repercussão da entrevista, o humorista voltou a se manifestar e acabou entregando que a entrevista não deve ser colocada no ar.
Whindersson deixou claro que não aprovou a entrevista e entregou que se incomodou com a atitude do podcast, porque acredita que os apresentadores procuraram sua mãe com intenção de extrair informações sobre sua vida pessoal.
“Eu já falei para minha mãe que o maior pesadelo da minha vida era familiar se metendo na minha vida na internet, e pela primeira vez isso está acontecendo“, afirmou o humorista, em comentário deixado na página de Hugo Gloss.
Whindersson voltou a afirmar que esta se sentindo envergonhado pela situação e revelou ainda que a entrevista não seria divulgada na íntegra. De fato, a previsão do lançamento do vídeo era para 12h de hoje (24), o que não aconteceu.
Ver essa foto no Instagram
Whindersson viveu um longo relacionamento com Luísa Sonza e o término foi marcado por muita polêmica. Depois, o humorista se envolveu com a jovem Maria Lina, com quem chegou a ter um filho – que, infelizmente, não resistiu após nascer prematuramente.