Whindersson Nunes manda flores para mulher trans queimada viva e faz revelação nas redes sociais: ‘esse assunto me toca’

Whindersson Nunes foi uma das tantas celebridades que se manifestou sobre o caso.

Whindersson Nunes usou as redes sociais para desabafar após um crime bárbaro que chocou o Recife. Uma mulher trans, de 40 anos, foi alvo de um ataque, ao que tudo indica, transfóbico por parte de um adolescente.

Segundo informações apuradas pela polícia, a mulher estava no Cais na região central de Recife quando foi atacada. O jovem jogou alguma substância inflamável contra o corpo da mulher e então ateou fogo.

Policiais que patrulhavam o local conseguiram apreender o jovem enquanto ele tentava fugir. Populares assistiram a cena e chamaram o Samu enquanto tentavam socorrer a vítima, que foi levada para o Hospital da Recuperação.

Whindersson Nunes foi uma das tantas celebridades que se manifestou sobre o caso. Pelas redes sociais, o humorista revelou que havia encomendado flores para Roberta, como foi identificada a mulher trans atacada, mas descobriu que ela não poderia recebe-las.

Ela ta entubada indo amputar o braço esquerdo e avaliando a amputação do braço direito, me corta o coração mais do que já esta“, escreveu. Nunes então seguiu afirmando que o assunto é muito delicado para ele.

O humorista revelou que, durante um período difícil em que se sentia perdendo a fé, ouviu uma palavra vinda de uma amiga transexual e isso o ajudou a reencontrar seu caminho. Whindersson então seguiu falando sobre como teme pela vida desta sua amiga, que poderia ser vítima de um ataque como esse “do nada”.

 

Escrito por

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.