Whindersson Nunes, Felipe Neto e outros famosos saem em defesa de Negão da BL depois do jovem denunciar ter tido a conta roubada

A família, de origem humilde, da Baixada Fluminense, tinha o youtube como uma das principais fontes de renda.

Negão da BL, nome artístico de Matheus Bento, chocou a internet com um vídeo emocionado chorando ao lado da mãe. A família, de origem humilde, da Baixada Fluminense, tinha o Youtube como uma das principais fontes de renda.

No entanto, desde a última semana, Negão afirma ter perdido acesso a conta na plataforma porque um amigo e ex-empresário, DJ Luan, teria “roubado” o perfil. Luan foi quem criou a conta para ajudar Negão, que na época não entendia sobre a plataforma.

No entanto, Negão acusa Luan de reter 50% dos lucros e não apresentar os extratos. O ex-empresário nega. O fato é que o vídeo e as publicações de Negão da BL nas redes sociais geraram uma onda de comoção, que alcançou famosos.

Dois dos maiores youtubers do Brasil, Felipe Neto e Whindersson Nunes, foram alguns dos que se manifestaram. Os dois sabem como é ter o Youtube como uma das principais rendas e demonstraram estar abalados com a situação do rapaz.

Além deles, outros famosos também saíram em defesa de Negão da BL, veja o que escreveram alguns deles:

https://twitter.com/felipeneto/status/1326186531304976384

 

 

Negão da BL começou a carreira no Youtube por acaso, depois de publicar um vídeo engraçado no status do Whatsapp. Ele recebeu sugestões para começar um canal no Youtube e acabou investindo nisso, com a ajuda de DJ Luan.

O jovem, no entanto, afirma que o ex-empresário cobra R$400 mil para liberar o acesso a conta. Negão e dona Giselle, mãe do artista que também é querida pelos fãs, desabafam que não tem esse dinheiro e continuam humildes apesar do sucesso do rapaz.

Escrito por

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.