Whindersson Nunes é uma figura super famosa e muito conhecida em todo o país, sendo assim precisa lidar com fãs já há muitos anos e já deve ter passado por todo tipo de história que se possa imaginar.
Pelo Twitter, no entanto, Whindersson compartilhou um apelo inesperado com seus fãs. O humorista revelou que se diverte e gosta da interação, mas que também precisa da calma e da cooperação dos fãs.
Whindersson começou o apelo compartilhando algumas histórias mais “leves”, como tomar banho de bebida alcoólica, ser apertado ou “amassado” por homens e mulheres. “Eu me divirto muito também”, afirmou.
No entanto, o humorista pediu aos seus fãs que procurem ter calma nesses momentos de encontro e relatou um episódio no qual sofreu queimaduras de cigarro. O humorista explicou que a emoção fora de controle pode ser perigosa.
“Na última vez que sai, uma moça queimou meu lábio com um cigarro na hora de tirar a foto, toda animada e pulando plau, chega eu senti o cheiro de beiço queimado. Tem cheiro de pilha, put* que pariu. Então assim chegar todo imundo de bebida e amassado beleza, agora queimado é putari*”, disse ele.
Whindersson acabou recebendo apoio dos fãs, que condenaram a atitude dos fãs mais descontrolados. Para famosos, o assédio dos fãs pode sair do controle em alguns momentos, como retratado por Whindersson.
A história agitou internautas, que comentaram sobre a situação e sobre o risco corrido.