Whindersson Nunes usou as redes sociais para se manifestar depois de ver seu nome repercutindo. Acontece que o humorista saiu em uma viagem com Maria Lina, sua ex-noiva e mãe do seu filho (o pequeno João Miguel, que não resistiu após nascer prematuro).
Nunes e Maria Lina saíram em viagem de forma discreta, sem anunciar o reencontro nas redes sociais, mas foram “flagrados” durante o passeio e acabaram se tornando notícia, com internautas comentando e especulando se os dois estariam tentando um novo relacionamento.
Sem esconder a frustração com a situação, Whindersson foi claro ao falar sobre o assunto. O humorista explicou que ele e Lina estavam juntos em busca de tentar preencher a dor que os dois enfrentam desde a morte do menino João Miguel.
“1 ano que tivemos e perdemos nosso neném. Duas pessoas adultas tentam curar suas dores como se sentem melhor, pensamos por que não conhecer um lugar e cultura que nunca vimos de perto? Talvez passe um pouco pros dois a saudade que nunca vamos poder desfazer“, escreveu.
Nunes também escreveu que nem tudo é sobre “crush” e “shipp”, ainda que seja uma pessoa pública e entenda sobre o interesse do público naquilo que ele faz. O desabafo acabou pegando muitos internautas de surpresa.
tem gente que só quer passar alguns dias de paz e curar dores que nunca pensou que precisaria curar e não ficar lendo todo tipo de opinião e julgamento durante um luto. +
— Whindersson (@whindersson) June 8, 2022
Maria Lina também acabou se manifestando e revelou que a situação foi invasiva e desconfortável. A influenciadora também demostrou frustração ao ser alvo de notícias pela viagem.