Whindersson Nunes esta com o nome em alta depois de lançar seu novo projeto junto da Netflix. A fase boa vem depois de anos de dificuldades, sobre as quais o artista já falou em algumas ocasiões. Especialmente em 2019, quando enfrentou um grave quadro de depressão, Whindersson já revelou ter sido um período muito difícil.
Em seu novo Stand Up, Whindersson fala sobre diversos assuntos. Um desses assuntos é justamente a depressão que enfrentou em 2019, fazendo um forte desabafo. Whindersson revelou ter ficado muito mal, sem conseguir fazer atividades básicas.
O humorista contou que, enquanto estava deprimido, precisou fazer uma cirurgia no ânus (sobre a qual também já falou em outras ocasiões), e isso tornou a situação ainda mais delicada. Sem poder sentar e sentindo fortes dores, Whindersson conta que foi muito difícil superar aquele período.
Na fase ruim, Whindersson teve ajuda de amigos próximos e familiares. No stand up, ele conta que Alok foi uma dessas pessoas:
Ele é um cara sensacional, gente boa demais, umas das pessoas com o coração mais legal que eu já vi na minha vida. Ele queria ir lá em casa porque via que eu não queria sair. Ele queria me tirar de casa: ‘vamos gravar, cara?’, ‘vamos conhecer o estúdio novo’. E eu estava naquela de ‘não cara, não quero trabalhar, sair…
Outra pessoa marcante, que Whindersson cita no especial, é o Mc Guimê. O projeto tem feito sucesso na plataforma.