Agora é oficial, Luísa Sonza e Vitão estão namorando. O problema é que os internautas resolveram ir até as redes sociais de Whindersson Nunes deixar mensagens chamando o youtuber de “corno”. O ex-marido da cantora foi surpreendido com uma quantidade enorme de mensagens o criticando.
Felipe Neto resolveu sair em defesa de Whindersson e compartilhou vários vídeos em seu perfil no Instagram dizendo que as pessoas que chamaram o humorista de “corno” estão sendo machistas.
Ele também se mostrou contra aqueles que estão criticando Vitão como “talarico”, gíria normalmente usada para se referir a quem fica com a namorada de um colega.
Ainda segundo Felipe Neto, o contrário nunca acontece, ou seja, quando uma mulher é traída ninguém a chama de “corna” ou “chifruda”. De acordo com o influenciador digital, isso continua acontecendo porque muitos acham que a mulher é propriedade do homem.
Ele continuou com o discurso e afirmou que os homens se comportam como se tivessem posse de uma mulher e quando a perdem, é como se não tivesse conseguido manter o que é seu. Então é motivo para virar piada entre os amigos e até mesmo entre desconhecidos.
Segundo Felipe Neto, esse é um ótimo momento para pensar bem e parar de inferiorizar a figura feminina. Para finalizar, o youtuber lamentou que esta situação desagradável continue acontecendo com tanta frequência. Isso mostra que o ser humano realmente deu errado.