Whindersson Nunes ‘admite’ culpa em ataques de ódio contra Luísa Sonza

Término entre os dois foi assunto por dois anos.

Houve um tempo em que Whindersson Nunes e Luísa Sonza formaram um dos casais mais badalados das redes sociais. Ele sendo youtuber e comediante super famoso, ela em seu começo de carreira na música.

O relacionamento chegou ao fim e pegou os fãs do casal de surpresa. Embora ambos tenham adotado uma postura amigável nas redes sociais, no começo, as coisas foram tomando proporções maiores até saírem do controle.

Na época, pouco após a confirmação do término, Luísa apareceu em clima de romance com o cantor Vitão. Pouco tempo depois, os dois confirmaram que estavam juntos. Whindersson Nunes nunca afirmou que foi traído, mas fez piadas com o assunto e também não negou.

Sonza foi alvo de uma grande campanha de ataques nas redes sociais, sendo xingada e chamada de traidora. Em recente participação no programa “Saia Justa”, a cantora abriu o jogo sobre a pressão psicológica que viveu naquele período.

O relato foi muito sensível e comoveu fãs e até mesmo famosos, como a atriz Marina Ruy Barbosa:

No programa, Luísa falou sobre os ataques e o momento em que começou a andar com segurança pessoal na rua, por medo do que poderia acontecer. A cantora também deu detalhes de sua luta para manter sua saúde mental.

No twitter, um fã escreveu algo que chamou a atenção e parece ter sensibilizado o próprio Whindersson Nunes. Levaram quase dois anos para que Whindersson se manifestasse publicamente sobre o término com Luisa Sonza para, pela primeira vez, confirmar que o fim do relacionamento não aconteceu por traição.

Para este fã, com quem o próprio Nunes parece ter concordado, essa atitude contribuiu para que os ataques contra Luísa Sonza continuassem. Whindersson não escreveu nada, mas repostou a opinião do fã.

Escrito por

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.