Wesley Safadão tem promovido seu novo disco, o “Volume Máximo”, e acabou sendo questionado sobre um detalhe envolvendo o registro. Acontece que uma das pessoas que trabalhou no CD foi o DJ Ivis.
Segundo informações confirmadas pela própria assessoria do cantor, Ivis produziu o disco. Apesar de confirmar que o DJ trabalhou no projeto, a assessoria fez questão de destacar que o DJ não é um produtor fixo de Safadão.
A parceria entre Safadão e DJ Ivis chama a atenção porque, no ano passado, Ivis foi notícia em todo o Brasil após ser denunciado por violência doméstica. A ex-mulher do produtor, com quem ele tem uma filha, chegou a divulgar uma gravação para comprovar que era agredida e ameaçada em casa.
NUNCA encoste a mão em uma MULHER! Vamos espalhar amor e paz não só para a Pamella, mas para todas as mais de 12 mil mulheres que são agredidas e violentadas diariamente no Brasil. Isso tem que acabar!!!
— Wesley Safadão (@WesleySafadao) July 12, 2021
Ivis acabou indiciado e responde pelo episódio. Na época, Safadão foi um dos vários famosos que se posicionou em favor da ex-mulher do produtor, criticando a violência doméstica. Agora, no entanto, trabalha ao lado de Ivis.
Questionada sobre o posicionamento de Wesley Safadão, a assessoria do cantor minimizou a polêmica e afirmou que o disco é “mais um trabalho, assim como vários outros que ele realiza”, sem comentar diretamente sobre o envolvimento de Ivis.
Safadão divulgou o disco em suas redes sociais sem citar o DJ; Ivis, por sua vez, também divulgou o disco em suas redes sociais, confirmando que esta envolvido no projeto. O assunto é polêmico e segue dividindo opiniões entre os fãs.