Wesley Safadão foi ouvido na manhã desta quarta-feira (15) sobre um escândalo que envolve o nome dele e o de sua esposa, a influenciadora digital Thyane Dantas, e Sabrina Tavares, produtora do artista cearense.
O cantor foi ouvido na Delegacia de Combate à Corrupção, pela Polícia Civil, que estão investigando irregularidades na vacinação do cantor e das duas mulheres. O veículo onde estava o cantor chegou nas dependências onde fica a delegacia por volta das 10h da manhã e saiu de lá cerca de uma hora depois.
Wesley foi até o local acompanhado por um advogado e a produtora dele também foi ouvida. A Polícia Civil emitiu uma nota afirmando que duas pessoas depuseram na manhã desta quarta-feira. Elas foram ouvidas referentes ao inquérito policial que apura tais irregularidades na vacinação.
O inquérito policial ainda passa por uma fase de conclusão e para não comprometer os trabalhos da investigação policial, tais detalhes só serão repassados em momento considerado oportuno.
A investigação que apura essa vacinação foi aberta no dia 15 de julho, uma semana depois dos três serem imunizados em postos de vacinação da capital.
Enquanto Thyane furou a fila da vacinação, pois ela não estava na faixa etária daquela semana, Wesley e Sabrina foram vacinados em outro posto, e não no que estavam agendados. Inclusive, a esposa de Safadão sequer estava agendada para a vacinação, prática que estava sendo aplicada na capital do Ceará.