Wendell Lira, vencedor do Puskás, bate-boca com Michael no Twitter e clima esquenta: ‘conseguiu enganar o Brasil inteiro’

O atacante do Flamengo ficou irritado com a crítica e rebateu pelas redes sociais.

O Flamengo entrou em campo na tarde deste domingo, dia 14 de fevereiro, cumprindo com a obrigação de vencer o Corinthians dentro de casa. Na etapa final, o técnico Rogério Ceni colocou Michael em campo, mas o desempenho do jogador em seus minutos dentro de campo desagradou uma parcela dos torcedores, sofrendo críticas pelas redes sociais.

Um dos comentários depreciativos foi feito pelo ex-jogador de futebol Wendell Lira, vencedor do Prêmio Puskás da Fifa em 2015, desbancando ninguém menos que Lionel Messi. Atualmente, ganha a vida como jogador profissional de Fifa, um dos principais jogos de futebol do planeta. Em postagem aos seus seguidores, questiona, de maneira irônica, como Michael teria conseguido “enganar” o Brasil inteiro, tendo em vista que suas atuações estão muito distantes daquelas protagonizadas na passagem pelo Goiás.

Irritado, Michael fez questão de responder Wendell Lira. “Calma coração. Agora limpa o veneno, Boa sorte no teu video game”, alfinetou o jogador do Flamengo. A publicação surpreendeu muitos torcedores, dando contornos virais para a publicação, em especial por conta da reação do atacante rubro-negro.

Para contratar Michael, a diretoria do Flamengo desembolsou a quantia de 7,5 milhões de euros, totalizando aproximados 34,5 milhões na cotação de mercado da época. Com a transação, obteve 80% dos direitos econômicos no início de 2020. A quantia foi dividida em três parcelas, que passaram por renegociações posteriores a pedido do Rubro-Negro, tendo em vista alguns problemas com o seu fluxo de caixa.

Escrito por

Henrique Furtado

Torcedor apaixonado pelo Mais Querido, ligado em tudo que acontece no dia a dia do Mengão. Por este redator você saberá, em primeira mão, as últimas notícias dos bastidores do Flamengo.