Wanessa Camargo desabafa sobre o pai: ‘Não é flor que se cheire’

Wanessa falou sobre como se sentiu após a separação de seus pais.

Recentemente, o nome da família Camargo ficou em alta, após a Netflix ter lançado um documentário, no qual, se foi especialmente retratado sobre os momentos desta família que é composta pelo famoso cantor sertanejo Zezé Di Camargo e seus filhos. Além, daqueles que estão relacionados, como a mãe de seus filhos, Zilu, e sua atual esposa, Graciele Lacerda.

A família Camargo já teve o nome envolvida em diversas polêmicas. E uma delas é envolvendo justamente a separação de Zezé e Zilu que chegaram a ficarem casados por mais de 20 anos. Os dois eram um dos casais mais famosos do Brasil e muitos ficaram chocados quando Zezé assumiu que traiu Zilu publicamente.

E Wanessa Camargo, filha dos dois, chegou a se pronunciar sobre o que sentiu na época que os seus pais se separaram.

Ela confirmou que não lidou muito bem com o pai ao lado de outra mulher, no caso, Graciele. Porém, com o tempo, foi aprendendo a aceitar melhor. Afinal, oq eu importava era o seu pai estando feliz.

“Minha mãe sempre foi preocupada com essa coisa de traição e esse sempre era o motivo das brigas. Meus pais sempre se deram muito bem, mas o motivo das brigas era sempre a fidelidade do meu pai. Meu pai não é flor que se cheire.”, contou Wanessa, desabafando em geral, sobre a separação de seus pais.

 O documentário revelou diversos segredos da família.

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.