É impossível não se comover com o desabafo e o sofrimento da cantora Walkyria Santos, que perdeu o filho Lucas de 16 anos, nesta última terça-feira (3), o jovem tirou a própria vida por causa de uma série de ataques que ele recebeu nas redes sociais.
De acordo as informações repassadas pelo portal de notícias online da revista ‘Quem’, Walkyria não teve condições de acompanhar o sepultamento de Lucas, ela esteve no velório do filho na noite de terça-feira, mas não compareceu ao cemitério Vila Flor, em Macaíba, na Grande Natal (RS), que aconteceu as 10h da manhã desta quarta-feira (4).
Algumas horas após o sepultamento, Walkyria fez uma live onde apareceu muito abalada e chorando copiosamente disse que estava com saudades de Lucas, disse que não conseguia parar de chorar, e agradeceu por todas as mensagens de carinho e orações que vem recebendo de pessoas de todo o Brasil.
“Essa dor não passa. Tenho muita saudade dele. Mas tenho mais dois filhos para cuidar e vigiar”, revelou. “Estou desolada demais. Muito obrigada às mensagens, até de pessoas a que não me conheciam, de mães, dos meus fãs queridos. Obrigada. Fiquem bem e vigiem.”, disse Walkyria. Confira:
O vídeo que Lucas compartilhou nas redes sociais e que gerou tantos ataques de ódio e principalmente de cunho homofóbico, mostrava ele e dois amigos fazendo uma brincadeira que foi compartilhada no TikTok e transformou a vida desta família em um verdadeiro pesadelo.