Uma senhora de 91 anos ficou muito famosa nas redes sociais depois que as suas netas resolveram divulgar os seus salgados. Dona Fabíola Maia ou Vovó Loca, como é conhecida nas redes sociais, deixou a sua pequena moradia no interior de Minas Gerais, e foi passar o isolamento perto da família em Belo Horizonte.
Vovó Loca não estava se sentindo bem longe da sua casinha, e não via a hora da pandemia acabar para ela voltar para a sua cidade. Devido ao isolamento, dona Fabíola já estava cansada da sua rotina dentro de casa.
As suas netas Bárbara e Brenda, tentaram ajudar a sua avó a passar o tempo fazendo algo que ela gostava muito de fazer, que é cozinhar. Então Bárbara sugeriu que dona Fabíola passasse o seu tempo fazendo coxinhas para poder vender. Além de ser um ótimo passatempo para Vovó Loca, também é uma boa forma de ganhar dinheiro.
Em um domingo à noite dona Fabíola ligou para a sua neta Bárbara, e informou que havia feito cerca de 400 salgados e que ela teria que arrumar uma forma de vender todas aquelas coxinhas.
Bárbara utilizou suas redes sociais para divulgar o trabalho da sua avó, e revelou que vendeu mais do que havia produzido no domingo, “500 coxinhas”.
Depois de fazer muito sucesso na internet, as netas decidiram criar um perfil para Vovó Loca poder divulgar o seu trabalho e poder receber os pedidos. E foi dito e feito, os números de pedidos aumentaram.
Vovó Loca ficou muito famosa pelo seu carisma, carinho e pela qualidade do seu salgado. Atualmente o perfil já está com mais de 60 mil seguidores.
O sucesso de Fabíola foi tão grande, que ela foi convidada a participar de uma ceia de Natal criada pela Pif Paf Alimentos. As suas netas também participaram e chegaram a contar a história da avó, que acorda às 5 horas da manhã para fazer as coxinhas.