Acostumada a frequentar bailes voltados para a terceira idade, dona Iraceli Comerlato fez sucesso ao acompanhar os netos em uma balada tradicionalmente frequentada por jovens. O convite partiu horas antes da festa, como revela a idosa.
Acompanhada dos netos Thales, 27 anos, Augusto, 25 e Pedro, 18, dona Iraceli visitou uma balada voltada para o público LGBT e se divertiu. Curioso é que a idosa revela que planejava dormir cedo naquela noite.
Acontece que Dona Iraceli estava empolgada para assistir a disputa entre Juventude e Fluminense, mas durante o jantar, acompanhada dos netos e amigos em uma pizzaria, acabou sendo convencida a ir na festa.
Meus netos diziam “vamos, vó, vai ser legal, tu vais gostar”. E eu pensei na hora: meu Deus, eu no meio dos jovens, não sei como vai ser. Mas eu adorei, quero ir mais vezes porque me diverti um monte, voltei a ser jovem. Queria ter ficado até umas 2h, para eu poder ir no jogo, mas saímos às 3h30min da madrugada.
dona Iraceli curtindo na pistinha. socorro, fofa demais! 🥰💖🥲 pic.twitter.com/KKycE6tjCh
— Level Cult 🎃 (@levelcult) June 5, 2022
A presença de dona Iraceli não passou despercebida pelos demais frequentadores, ao ponto da idosa ser tietada por vários deles que pediram fotos e tudo mais. Nas contas oficiais da balada, a Level Cult, dona Iraceli também ganhou destaque.
Ao GauchaZH, a idosa contou que sempre gostou de se divertir e dançar, não sendo muito compatível com o estereótipo de “avó”. A nova experiência, no entanto, conseguiu ser algo diferente do que ela estava habituada a fazer.