‘Vou te matar’, após receber carta com ameaça empresário perde a vida de maneira cruel

A polícia segue investigando o caso.

O empresário André Oliveira de Menezes, de 39 anos, perdeu a vida de uma maneira cruel após receber uma carta com ameaça de morte.

O caso aconteceu no último dia 1º de maio, no AC 200 – Santa Maria que fica em Brasília (DF).

Segundo as primeiras informações da polícia, André recebeu a ameaça de morte através de uma carta que foi deixada debaixo da porta da distribuidora do empresário com a seguinte frase: “Vou te matar”.

Ainda segundo as investigações preliminares que estão sob a responsabilidade da 33ª Delegacia de Polícia (Santa Maria), André estava sendo ameaçado por um agiota.

André teria feito um empréstimo junto ao agiota para abrir uma agência de veículos, entretanto, por causa da alta dos juros não estava conseguindo quitar a dívida. Diante da inadimplência de André o agiota passou a exigir que o empresário passasse para seu nome um prédio comercial como pagamento do empréstimo.

André chegou a procurar a Justiça que deu ganho de causa ao empresário o resguardando de perder o imóvel. Revoltado o agiota teria escrito a carta ameaçando a André e ao seu irmão de morte.

André foi assassinado com pelo menos 10 tiros em frente a agência de veículos ele tinha acabado de chegar no local. O irmão da vítima que estava perto da agência escutou os tiros e correu para o local, André estava dentro da Hilux ainda com vida.

Gravemente ferido o empresário foi socorrido e levado para uma unidade de saúde local, mas não resistiu.

A polícia segue investigando o caso.

Escrito por

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.