O time brasileiro feminino do futebol embarcou em voo nesse domingo dia 13, com o destino para Paris. Porém tiveram que fazer uma parada de emergência em Madri, para dar atendimento médico a uma passageira.
A mulher que passou mal não tem ligação alguma com a as meninas da seleção brasileira. No avião os funcionários pediram ajuda para qualquer medico que estivesse no voo, havia 3 presente sendo um deles o da seleção.
A passageira recebeu o atendimento e até chegou a se sentir melhor, más o avião posou em Madri para ela ter o atendimento mais detalhado em um hospital. Mas após receber o atendimento ela não resistiu e veio a falecer. A motivo da morte, a identidade e idade não foram divulgados ainda.
A empresa aérea Latam, emitiu um comunicado dizendo que está muito triste com essa tragédia, e que vai dar apoio a toda família da vítima. Todos os passageiros que estavam no voo foram hospedados em hotéis e serão recolocados nos próximos voo que houver para França.
Todas as pessoas que estavam no momento ficaram em estado de pânico, muitos ficaram com medo. Após a notícia ser divulgada, diversas pessoas comentaram sobre a atitude do piloto e dos médicos de ajudar, muitos comentaram que o piloto tomou a atitude certa e falaram que os médicos foram muito corajosos.
O caso segue em investigação para saber a causa da morte da vítima.