O grupo de pagode baiano “É o Tchan” marcou gerações e entrou para a história da música brasileira. Silmara participou de um concurso onde competiu com dezenas de outras candidatas para a vaga de dançarina do “É o Tchan”.
A loira venceu o concurso e assumiu o lugar de Sheila Mello e ficou no grupo entre os anos de 2003 e 007.
“É o Tchan” se tornou muito popular em meados da década de 1990 e naquela ocasião emplacava um sucesso atrás do outro. Fazia turnê por todo o Brasil e arrastava multidões que iam ao delírio com suas músicas e coreografias.
No auge no sucesso, além dos vocalistas Beto Jamaica e Compadre Washington, os três dançarinos Jacaré, Carla Perez e Scheila Carvalho.
Entre as músicas de maior sucesso do grupo estão: ‘Segura o Tchan’, ‘Boquinha da Garrafa’, ‘Mexe, mexe, mainha’, ‘Dança da cordinha’, ‘A nova loira do Tchan’, ‘Pau Que Nasce Torto’ e muitas outras.
O tempo passou e Silmara Miranda, deu novos rumos para a sua vida, longe dos palcos e dos holofotes da fama, ela tem uma nova profissão que vai te deixar surpreso.
Hoje Silmara não atua mais como dançarina, nesta quinta-feira (28), a ex-loira do Tchan, compartilhou uma foto no seu Instagram onde aparece com um fuzil nas mãos.
A foto mostra Silmaria fortemente armada durante seu plantão da Polícia Rodoviária Federal, aos 39 anos, ela foi aprovada no concurso que aconteceu no mês e novembro de 2020 e já está no patrulhamento das rodovias de Santa Catarina; confira: