Você beijou errado sua vida inteira sem saber

O ato de beijar possui muitos benefícios, os quais as pessoas sequer imaginam serem possíveis, segundo diz a sexóloga e terapeuta Denise Góis. Ela conta que o beijo pode liberar endorfinas no cérebro, proporcionando a prazerosa sensação de bem-estar.

Um beijo bem executado é uma verdadeira forma de declaração de amor, como uma sensação única, que pode ativar emoções, fortalecendo ainda mais laços que podem tornar e deixar o casal em grande sintonia. Muitas pessoas não têm conhecimento que não beijam da maneira correta.

Esse artigo aqui aponta seis dicas para que você possa dar beijos inesquecíveis e assim prender ainda mais o seu ou a sua amada em seus calorosos e reconfortantes lábios. Confira!

A primeira dica bem dada é preparar o ambiente com um som agradável, com uma música bem escolhida e romântica. Isso pode ser um poderoso elemento que elimina as possíveis inibições do casal. Se você for mulher, fique atenta ao batom, pois estudos comprovam que os homens não são fãs das marcas de batom em seus rostos. Além disso, o gosto dele pode deixá-los bastante incomodados, essa é a segunda dica!

Já o terceiro conselho é, não tenha pressa ao beijar, deixe o lábio avançar e a língua agir com movimentos suaves e circulares, porém sem aderir a um padrão mecânico. Curta o momento e confie em sua intuição. A quarta dica é a valiosa balinha de menta, que além de deixar um beijo refrescante e doce, pode tirar aquele mau hálito, que tende a ser desagradável.

O quinto ensinamento é para você inclinar a cabeça no sentido contrário de seu parceiro de beijo, pois assim os lábios se encaixam melhor e as posições de rosto podem ser alternadas conforme o tempo. Por fim, aprenda a explorar os lábios inferiores de seu parceiro, vá lentamente e mude constantemente a velocidade, não tenha pressa, vá devagar e deixe o beijo evoluir aos poucos e surpreenda quem você ama.

 

Escrito por

NOTICIAS REAIS

Redator há mais de 4 anos, especializado em entretenimento. Compromisso com a verdade e a transparência dos fatos, seja notícias de famosos ou assuntos políticos. Jornalismo é um serviço à população.