O cantor Felipe Pezzoni, vocalista da Banda Eva, fez um grande desabafo durante a apresentação do grupo musical no evento Carnatal, realizado na noite da última sexta-feira (10). De acordo com o relato do artista, o show precisou ser interrompido em virtude de uma apresentação paralela em um dos camarotes do evento. Com isso, a produção exigiu que a apresentação da banda Eva fosse suspensa, causando grande desconforto no músico.
Em determinado trecho de seu desabafo, Felipe Pezzoni informa que a referida banda que se apresentava no camarote, em verdade, seria uma dupla sertaneja, posteriormente identificada como sendo Henrique e Juliano. A maneira como a interrupção do show ocorreu lhe causou grande indignação, desencadeando a revolta exposta publicamente.
“A gente está parado aqui, eles não querem que a gente dê a segunda volta porque tem uma banda tocando no camarote. Eles não querem incomodar, é uma dupla sertaneja”, disparou.
Em outro momento do desabafo, Felipe Pezzoni destaca que a pretensão da Banda Eva seria dar outras voltas durante o Carnatal, a fim de embalar o público com as suas músicas.“Eu queria dar duas, três voltas nessa ‘bagaça’ aqui, mas infelizmente a gente foi impossibilitado de fazer isso. A gente segue aqui grato por vocês terem proporcionado esse encontro aqui”, disparou o vocalista do grupo musical.
Henrique e Juliano, por sua vez, não se manifestaram de maneira pública, até o momento, a respeito do incidente ocorrido durante o evento.