O cantor Bruno Gouveia se submeteu a cirurgia para retirada de um tumor. O cantor passa bem e segue se recuperando. Pelo twitter, ele se manifestou pela primeira vez depois do procedimento e tranquilizou os fãs.
“Queridos amigos, descobri que o que parecia ser uma pequena verruga na pálpebra era na verdade um tumor. Era maligno, mas extirpável“, começou o cantor, que depois explicou que a velocidade em tratar do problema é essencial.
Bruno foi procurado pelo jornal O Globo e explicou que, por ter sido um procedimento menos invasivo, a agenda de shows continua. Quem comprou ingressos para o evento no Rio de Janeiro, por exemplo, não deve se preocupar.
A cirurgia aconteceu no último dia 18 e o cantor explicou que vai apenas ter de manter uma postura mais comedida no palco, mas que não há porque cancelar os shows. Bruno ainda deixou uma mensagem de conscientização aos fãs.
“Previnam-se: mama, próstata, atenção aos sinais“, afirmou aos fãs. O cantor tem recebido carinho e solidariedade dos fãs e, felizmente, está bem. O tumor que atingiu o cantor é conhecido por se desenvolver em áreas de maior exposição ao sol.
O queratocantoma é classificado como um tumor dermatológico e, em geral, o tratamento se dá por meio de cirurgia para evitar o desenvolvimento de problemas mais graves. O tumor está associado a exposição ao sol, mas também pode se desenvolver por deficiência imunológica em alguns casos.