Os gritos de socorro de uma mulher foram ouvidos e atendidos por vizinhos, na cidade de Valparaíso, em Goiás. Segundo a polícia, a atitude dos moradores foi fundamental para salvar a vida da vítima, que era ameaçada pelo ex-companheiro.
Segundo o delegado Pedro Henrique Gonçalves, tudo aconteceu porque o homem não aceitava o fim do relacionamento. Os dois viveram juntos por 7 anos e tem um filho juntos, que tem 6 anos de idade hoje.
O relacionamento havia sido terminado e a mulher estava em casa com o filho e uma outra pessoa, quando o homem invadiu a casa. Revoltado e pedindo para reatar a relação, ele começou a agredir a ex-parceira.
Segundo a polícia, o homem chegou a trancar a mulher no banheiro da casa, onde ela passou a ser ameaçada com uma faca. A confusão foi ouvida por vizinhos, que não hesitaram em chamar a polícia.
Já no local, os policiais conseguiram deter o homem. Ainda segundo o delegado, o homem acabou se acalmando após a chegada da polícia e não reagiu a prisão. A vítima foi agredida com chutes e socos antes da chegada da polícia.
Ainda segundo o delegado, o homem permaneceu em silêncio após chegar na delegacia. Ele pode ainda ser condenado a 8 anos de prisão e foi indiciado pelos crimes de lesão corporal em ambiente doméstico, ameaça e cárcere privado.
A identidade dos envolvidos não foi divulgada pela polícia.