Vizinho tira a vida de jovem no PR por motivo fútil

Neste último domingo, dia 4 de dezembro, durante o período da madrugada, uma mulher de 25 anos foi morta após ter levado um tiro na cabeça. A vítima foi identificada pelo nome de Larissa Alciole da Silva. Ela faleceu por ter se envolvido em uma confusão de vizinhos que ocorreu na região de Sarandi, no Paraná.

De acordo com informações divulgadas pela Polícia Militar, o tiroteio aconteceu no período da madrugada de domingo, por conta de uma briga entre vizinhos que ocorreu devido a um som alto. Na ocasião, Larissa estava dentro de sua própria casa, ao lado da mãe e de seu filho, um bebê de apenas 1 ano e seis meses.

Segundo os familiares da vítima, no meio da discussão, o vizinho que havia reclamado do volume do som teria sacado uma arma e efetuado o disparo, assim atingido a jovem, que não conseguiu resistir aos ferimentos.

Para atender a ocorrência, foram acionadas equipes do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e do Corpo de Bombeiros que encaminharam a vítima até uma unidade de saúde, já estando em estado grave. Após algum tempo, na madrugada de segunda (05), o seu falecimento foi confirmado.

No momento, o principal suspeito de ter cometido o crime é um homem de 26 anos, que se encontra foragido.

O vizinho teria reclamado que a mulher estava fumando narguilé com alguns amigos, além de estar escutando um som muito alto.

A delegacia continua a investigar o caso.

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.