Vizinho que confessou participação na morte da jovem de 14 anos é liberado pela polícia e família desolada, pede justiça

Eles pedem por justiça.

Uma adolescente de apenas 14 anos de idade foi encontrada morta, amarrada em uma árvore, após passar dias desaparecidas. O caso aconteceu em Santa Catarina, na região de Campo Belo do Sul. A vítima foi identificada pelo o nome de Ana Kemili.

Muitos familiares e amigos da jovem estão pedindo para que haja justiça no caso. Eles realizaram protestos enquanto o corpo era encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal). A causa da morte da garota foi apontada como estrangulamento.

Outro adolescente, vizinho da jovem, se entregou para as autoridades e alegou ter participado e colaborado para a morte da adolescente.

Em seu corpo, não foram encontrados sinais de violência física ou sexual.

As autoridades acreditam que outras pessoas estejam envolvidas no caso. O adolescente se entregou, mas não quis dar detalhes sobre o ocorrido. A sua internação foi pedida pelas autoridades, contudo ele está liberado.

“Representamos pela internação dele, agora estamos aguardando a decisão judicial. Ele está em liberdade enquanto isso”, alegou o delegado Tiago Gomes, responsável pelo o caso.

A tia de Ana Kemili, Karin Morena, ressaltou que sua sobrinha jamais havia feito mal para alguém e que foi morta sem dó e sem piedade. Todos os familiares querem que haja justiça.

Ana Kemili havia sido declarada como desaparecida nesta segunda-feira, dia 8 de fevereiro. O seu corpo foi encontrado nesta quarta-feira, dia 10 de fevereiro. As autoridades continuam investigando o caso.

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.