A herança da cantora Paulinha Abelha, então vocalista do grupo musical Calcinha Preta e que perdeu a vida após problemas médicos, virou o centro de uma disputa entre o também cantor e viúvo Clevinho Santana e as irmãs da famosa. Por meio de uma nota oficial enviada à jornalista Fábia Oliveira, colunista do portal Em Off, a assessoria de imprensa do músico expôs os motivos pelos quais segue morando na propriedade que pertencia à esposa.
De acordo com Clevinho Santana, as irmãs de Paulinha Abelha descobriram que o pai, Sr. Gilson, tem direito a um percentual do imóvel. Ocorre que o idoso, por ser interditado, não pode manifestar a sua vontade. Logo, as cunhadas passaram a se movimentar no sentido de abocanhar a referida propriedade através do tutor legal.
Em sua defesa, Clevinho Santana garante que sempre foi o cuidador de Sr. Gilson, ao lado da esposa, Paulinha Santana. Por conta disso, compreende que o desejo das cunhadas no imóvel é ilegítimo, posto que pleiteiam um direito de seu sogro sem que nunca tenham contribuído para com os cuidados do familiar.
“Quem sempre cuidou do Sr. Gilson era Paulinha e eu. As filhas nunca iriam, sequer, visitar. Agora o dinheiro fala mais alto e a inversão de valores também”, seguiu o cantor em seu desabafo.
Recentemente, Clevinho Santana despertou emoção nos fãs de Paulinha Abelha ao expor uma nova tatuagem dedicada à esposa. Na oportunidade, fez o desenho de uma abelha, que inspirou o nome artístico da amada, em sua costela esquerda.