O cantor Clevinho Santana concedeu uma entrevista para a Record TV veiculada no quadro A Hora da Venenosa, do Balanço Geral, falando a respeito das brigas que existem nos bastidores da família em razão da divisão do patrimônio deixado como herança por sua esposa, a cantora e vocalista do Calcinha Preta, Paulinha Abelha. Segundo ele, as cunhadas querem roubar parte da herança que, por direito, pertence ao pai de sua mulher, conhecido como Sr. Gilson.
Andrea e Karla Abelha, segundo ele, foram pessoalmente até a cidade de Aracaju, onde mora com o sogro, pedindo que a parte da herança que cabe ao próprio pai lhes fosse entregue. Clevinho Santana pontuou que as cunhadas nunca trabalharam e sempre dependeram do dinheiro de Paulinha Abelha. Além disso, as irmãs da artista nunca contribuíram com os cuidados do Sr. Gilson – responsabilidade que sempre recaiu sobre o casal.
“Quem sempre cuidou do pai da Paulinha fomos nós [eu e a Paulinha], a vida toda. Ninguém nunca procurou saber do pai. Elas não trabalham, nunca trabalharam, dependiam 100% da Paulinha”, pontuou o cantor, considerando injusto o pleito das cunhadas pela herança que compete ao pai, sendo que nunca teriam contribuído para os cuidados com este.
Apesar das desavenças existentes, Clevinho Santana destacou que o seu intuito é chegar a uma solução amigável com as cunhadas. O cantor não quer continuar brigando com as familiares por conta da herança, tendo em vista todo o desgaste que a situação lhe traz.