Nesta segunda-feira (1º), Tom Veiga, o eterno Louro José, recebeu homenagens dos fãs, amigos, familiares e de Ana Maria Braga. Há um ano o Brasil ficou perplexo diante da notícia da morte de Tom Veiga, que foi encontrado sem vida em sua residência, localizada na Barra da Tijuca, área nobre do Rio de Janeiro.
O Brasil chorou a morte do querido Louro José, um papagaio marrento e bem-humorado que foi companheiro de palco de Ana Maria Braga por dezenas de anos, crianças, jovens e idosos lamentaram a partida de Tom Veiga e até hoje lembram com muito carinho do personagem que alegrava as manhãs das famílias brasileiras.
Nesta segunda-feira a viúva de Tom Veiga usou as redes sociais para lamentar a falta que o marido faz e contou como ficou sabendo da morte do amigo de Ana Maria Braga.
Cybelle Herminio Veiga, revelou que aquele dia fatídico havia começado de uma maneira diferente, segundo a viúva, ela estava pensativa e caminhava de um lado para outro com um livro que estava lendo em mãos.
“Há um ano, eu acordava mais um dia sem apetite, caminhava até a varanda com o livro que já tinha tentando começar a ler inúmeras vezes e li um capítulo. Depois disso existe um blackout até o início das 16h”, começou assim a narrativa de Cybelle que se mostrou bastante emotiva.
Ela disse ainda que estava na sentada no sofá da sala de estar quando seu pai saiu correndo pela casa gritando que Tom Veiga havia morrido. Veja o relato completo da viúva abaixo:
Ver essa foto no Instagram