Viúva de Paulinho, do grupo Roupa Nova quer engravidar do marido que já morreu

Ela contou que os espermatozoides do artista e os óvulos dela foram congelados entre os anos 2012 e 2013.

Elaine Soares Bastos, viúva de Paulinho, do grupo Roupa Nova, que faleceu por complicações da Covid-19 com 68 anos de idade em 2020, Elaine Soares Bastos, de 39 anos, falou na conversa com Quem que realizará uma fertilização in vitro para ter um filho do artista.

A mulher contou que os dois coletaram e congelaram os espermatozoides do artista e seus óvulos entre 2012 e 2013. O material está guardado e de acordo com Elaine, tem um documento assinado pelo artista dando a ela autorização para retirar os espermas.

Elaine está em uma disputa judicial com os filhos do cantor para que a união estável com o cantor seja reconhecida ela e ser incluída na divisão dos bens. Muito triste, a viúva conta como era a vida com o artista e diz estar com depressão. Falou sobre ser a última pessoa que teve contato com ele. Ela chorou ao se recordar da última conversa, ele pedia para que ela não chorasse pois ele seria intubado.

A viúva conta que ta sendo difícil falar da morte do cantor, ela fala sobre a fase não aceitar, a raiva de Deus e os questionamentos do porquê a história dos dois acabar assim. Elaine era companheira, amiga e esposa do cantor, contou que ele não tomava nenhum remédio sem a perguntar antes.

Ela conta que estava sempre brincando que era fã numero zero do cantor. Eles se conheceram na casa de um primo de Elaine, na Copa do Mundo. Segundo ela, ele profetizou que casaria com a mesma e ela achou engraçado, mas anos depois aconteceu. Nas redes sociais os internautas se manifestaram com alegria e desejam que tudo dê certo e ela conseguir engravidar.

Escrito por

Wel Teodoro

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.