Guilherme de Pádua, nome por trás do assassinato da atriz Daniella Perez, morreu no último domingo (06) após sofrer um infarto. A informação chegou a ser confirmada por pessoas próximas à Pádua antes de repercutir nacionalmente.
Depois de ser solto da prisão, Guilherme viveu uma vida “normal”: casou, teve filhos e chegou a se tornar pastor evangélico. Nas redes sociais, tinham seguidores que acreditavam em sua recuperação após o crime bárbaro.
A viúva de Guilherme, no entanto, causou espanto em internautas com comentários após sua morte. Em uma publicação, Juliana Lacerda chegou a insinuar que Perez era amante de Guilherme, antes de ser assassinada.
No vídeo, um homem se passa por Guilherme de Pádua enquanto narra a suposta história do ex-ator.
Confira a segiuir o vídeo que foi publicado por ela em seu Instagram.
Em dado momento do “depoimento”, ele diz o seguinte:
“Eu tinha uma amante muito famosa e muito bonita. O marido dela não sabia, minha esposa também não. A minha esposa estava sensibilizada por causa de uma gravidez, descobriu sobre o relacionamento, e se escondeu no meu carro, indo até um encontro nosso”
Ver essa foto no Instagram
A história então se segue, onde o homem afirma que Guilherme teria assumido o crime para livrar a então mulher, que estava grávida. Em resumo, o vídeo insinua que Guilherme e Daniella mantinham uma relação e que o homicídio teria sido cometido por Paula Thomaz.
O vídeo, que pretende contar a “história de Guilherme de Pádua”, gerou revolta em muitos internautas. Lacerda bloqueou a sessão de comentários.