Viúva de Guilherme de Pádua foi internada em clínica psiquiátrica e convive com ameaças: ‘Na testa’

Guilherme de Pádua falceu há pouco mais de um mês.

Juliana Lacerda, viúva de Guilherme de Pádua, assassino confesso da atriz Daniella Perez, vem vivendo um pesadelo desde a morte o ex-ator e pastor da Igreja Batista da Lagoinha.

Guilherme de Pádua faleceu no último dia 6 de novembro, vítima de um infarto fulminante, ele estava em casa quando teve o mal súbito.

Segundo uma pessoa próxima a Juliana Lacerda, ela ficou tão abalada com a morte de Guilherme de Pádua que precisou ficar internada por cerca de três dias no Hospital Psiquiátrico André Luiz, localizado em Belo Horizonte, capital de Minas Gerais.

Juliana Lacerda precisou ser internada pois “estava se machucando”, contudo, segundo a fonte ela não tinha a intenção de tirar a própria vida, mas visando a segurança dela a família optou pela internação.

Nesta última segunda-feira (5), Juliana Lacerda registrou um boletim de ocorrência junto a Polícia Civil de Minas Gerais, pois vem recebendo ameaças de morte por telefone desde que Guilherme de Pádua faleceu.

No documento lavrado junto a autoridade competente a viúva relatou que vem recebendo ameaças de pessoas desconhecidas que entram em contato com ela através de um número privado.

A fonte também revelou que “um hacker”, está aterrorizando Juliana Lacerda e dizendo que “Agora que o Guilherme morreu, ela vai ter que pagar pelo que ele fez. Que ele vai infernizar a vida dela. Que a qualquer momento ele vai dar um tiro na testa dela”.

A polícia segue investigando o caso.

Escrito por

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.