Viúva de Guilherme de Pádua faz longo desabafo e diz que ele faleceu em seus braços: ‘Eterna esposa’

A viúva de Guilherme de Pádua desabafou em suas redes sociais e alegou que os dois eram muito felizes juntos.

Juliana Lacerda é a viúva de Guilherme de Pádua. O ex-ator sofreu um infarto fulminante, que tirou a sua vida aos 53 anos de idade. Lembrando que Guilherme é o assassino confesso de Daniella Perez.

E de forma recente, Juliana resolveu desabar em seu Instagram após ter ocorrido a morte do marido.

Em seu relato, ela contou que Guilherme morreu em seus braços.

“Seu sofrimento e julgamento das pessoas acabaram, meu amor, fique em paz agora. Você não sentiu dor e só dormiu em meus braços”, disparou ela.

Logo em seguida, disse que em breve os dois irão se encontrar e que não saberia se ia aguentar sem ele.

“Outro homem igual ou melhor que você jamais irá ter nessa Terra, então me espere aí no céu, porque vou ser sua eterna esposa”, disse ela, ao se declarar para o seu marido e ressaltar o quanto está triste por conta de sua partida.

Ela ainda chegou a comentar que foi a pessoa mais feliz ao lado dele e que não sabe como irá sobreviver sem ele. Juliana também ressaltou que amadureceu bastante e que ninguém mais vai conseguir o julgar.

Através de seus Stories, a viúva disse que eram mais de seis anos de união e enfatizou que o seu marido foi muito feliz em todo esse tempo que os dois passaram juntos. Ela finalizou dizendo que apenas Deus saberia de todas as coisas.

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.