A viúva de Erasmo Carlos, Fernanda Passos, está enfrentando o período de luto após a morte de seu marido. O artista faleceu aos 81 anos de idade. Ele era considerado um dos grandes cantores da MPB (Música Popular Brasileira) e sua morte causou comoção em todo o país.
Através de seu Instagram, ela contou que sonhou com o artista.
“Pelé… essa noite sonhei com você, mas ainda não era você, era o trauma. Não foi um sonho bom, bonito, foi duro e triste, e mais uma vez você foi levado”, disse ela ao falar sobre o assunto.
Ela ainda disse que chegou a ser proibida de pensar no que poderia ter feito para impedir a morte de seu marido. Contudo, revelou que é a única coisa que consegue pensar neste momento tão complicado.
No texto, Fernanda revela que desejaria que seu marido tivesse partido de uma forma mais suave e que não consegue parar de se culpar pelo o que aconteceu.
Logo em seguida, ela ainda disse que não chegou a tomar nenhum remédio após a partida de seu marido, pois não considera justo. Ela acredita que precisa sentir toda a dor.
Confira abaixo a publicação feita pela viúva em suas redes sociais, lamentando toda a situação:
Ver essa foto no Instagram
Nos comentários, é possível notar que ela recebe muito apoio por parte dos internautas. Muitos alegam que ela vivenciou uma linda história de amor com o cantor.