Viúva de Erasmo Carlos detona alguns familiares do cantor que estiveram no velório: ‘Sofri a maior violência que jamais imaginei’

A morte do cantor e compositor Erasmo Carlos deixou a música brasileira triste, a partida do eterno ‘Tremendão’ aconteceu na última terça-feira (22) e já deixou muita saudade.

Erasmo Carlos foi internado em estado grave na última segunda-feira (21), contudo, devido a uma paniculite que evoluiu para sepse, o ícone do rock brasileiro evoluiu para o óbito.

O cantor faleceu aos 81 anos, ao lado da esposa Fernanda Esteves, em uma das publicações nas redes sociais, a viúva de Erasmo Carlos revelou que implorou para Deus e para que seu grande amor não a deixasse, mas ele morreu em seus braços.

Fernanda é 32 anos mais jovem que Erasmo, o casal ficou junto por 12 anos. Entretanto, o ‘Tremendão e a pedagoga só se casaram no ano de 2019.

A agora viúva de Erasmo Carlos foi flagrada no velório do cantor sendo amparada por um dos filhos do cantor, ela estava inconsolável.

O compositor foi velado e sepultado na quarta-feira (23), no Cemitério Memorial do Carmo, localizado na Zona Norte do Rio de Janeiro, a cerimônia de despedida foi restrita à família e aos amigos mais próximos.

 

Nesta quinta-feira (24), Fernanda fez algumas postagens em seu perfil no Instagram falando do seu grande amor e da dor da perda. Contudo, foi um longo e sincero desabafo de Fernanda sobre alguns familiares de Erasmo Carlos que estiveram no velório que chamou a atenção.

Pelo que a viúva de Erasmo Carlos deu a entender, alguns familiares oportunistas e mórbidos que não conviviam com o cantor fizeram questão de comparecer ao velório para encarar o cantor sem vida dentro do caixão.

“‘Vido’, a gente não se poupava! O papo era direto, reto, constante. Ontem sofri, além da sua perda, a maior violência que jamais imaginei daqueles parentes que a gente sabia que apareceriam”, diz um trecho do desabafo de Fernanda.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Fernanda (@fernandaestevesbr)

Erasmo foi um dos maiores compositores da história da música brasileira, em parceria com Roberto Carlos foram mais de 500 composições.

Escrito por

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.