Vítimas de trágico acidente que tirou a vida de seis profissionais da educação são identificadas

As vítimas tiveram suas identidades divulgadas após o trágico acidente.

Na BR-376, em Palmeira, no Paraná, um acidente ocorreu envolvendo uma van e um caminhão. As informações foram divulgadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). Sete pessoas não conseguiram resistir e outras três ficaram feridas. O acidente ocorreu nesta última quinta-feira, dia 11 de agosto.

A PRF chegou a informar que a van bateu contra a traseira do caminhão, enquanto estava na pista sentido Curitiba. As causas do acidente estão sendo investigadas.

De acordo com as autoridades, seis pessoas não resistiram e morreram no local. Uma vítima chegou a ser encaminhada para um hospital de Campo Largo, mas também não resistiu e o seu falecimento foi confirmado. Os três sobreviventes foram encaminhados para um hospital de Ponta Grossa.

Ainda de acordo com o boletim, duas pessoas chegaram em estado grave, enquanto outra apresentava apenas ferimentos moderados.

O motorista do caminhão não chegou a apresentar ferimentos. Ele realizou um teste de bafômetro e resultado deu negativo para a presença de álcool no organismo. O motorista também chegou a prestar depoimento e logo foi liberado.

As autoridades também escutaram os depoimentos de policias que atenderam a ocorrência.

A van estava levando profissionais da educação para um encontro na capital com a APP- Sindicato. Em relação ao caminhão, ele estava transportando leite.

A APP emitiu uma nota oficial, lamentando toda a tragédia e esclarecendo que está auxiliando com as investigações diante de todo o caso.

Vítimas foram identificadas

As vítimas já tiveram suas identidades divulgadas. Se trata de Andreia Lemes e Aparecida da Cunha.

Andreia era auxiliar de serviços gerais em uma escola, enquanto Aparecida era presidente da Associação Pais Amigos Excepcionais.

Também foi identificado outra vítima, Ederson Camiloti, um professor.

Joana Darc Franco Bertoni, Lucilene Prates Tomas Saidler e Silvia Regina Gomes, são os nomes das outras vítimas.

Miguel Henrique de Souza Melo era o motorista da van. Sua documentação estava regularizada.

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.