Vítimas fatais de brinquedo que saiu voando são identificadas; caso é investigado

As crianças foram vítimas de um trágico acidente em um brinquedo. Elas foram identificadas.

Seis crianças foram vítimas fatais de uma tragédia que aconteceu na Austrália. Durante uma festa de final de ano, as crianças estavam brincando no pula-pula, quando o brinquedo se arrastou devido a fortes ventos. Diante disso, se causou todo o acidente.

Uma das vítimas, Zane Mellor, foi descrita por seus familiares e amigos como uma pessoa gentil.

Uma amiga da família disse que se tratava de uma alma bela que enfrentou desafios por ter autismo e TDAH, mas que isso jamais foi motivo de prejuízos.

Outra vítima, Addison Stewart, foi descrita por sua tia, que ressaltou que se tratava de uma criança doce e bondosa.

Foi criada uma campanha para a arrecadação de fundos para a realização de um funeral. E até o momento, já arrecadaram cerca de 47 mil dólares.

As outras vítimas foram:

  • Jye Sheehan;
  • Jalailah Jayne-Maree Jones;
  • Peter Dodt, de 12 anos;
  • Chace Harrison, de 11 anos.

Chace foi a última vítima a ser confirmada. Ele chegou a ser encaminhado para um hospital. Mas, infelizmente não conseguiu resistir as complicações.

Outras crianças que também estavam brincando no castelo inflável de brinquedo acabaram se machucando e precisaram de atendimento médico.

Infelizmente, se trata de uma grande tragédia. Agora, as autoridades estão responsáveis por investigar o acontecimento e confirmar se o brinquedo realmente estava bem preso ao chão ou não.

Todas as crianças tinham idades entre 10 a 12 anos.

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.