Um caso chocante veio à público nesta última sexta-feira (20), uma mulher foi presa acusada de ter envenenado dois enteados.
A frieza e crueldade de Cíntia Mariano Dias Cabral, de 48 anos, chamou a atenção até mesmo dos agentes de segurança, ao ser detida ela negou que tenha participação no envenenamento dos enteados, contudo, teria confessado os crimes para seus filhos biológicos que contaram todos os detalhes para a polícia.
Cíntia é acusada de envenenar o enteado de 16 anos, que começou a passar mal após almoçar na casa da madrasta, ele começou a apresentar os mesmos sintomas que sua irmã Fernanda Carvalho Cabral, de 22 anos, que faleceu no último dia 28 de março, após 13 dias internada e foi então que surgiu a hipótese do envenenamento. Até então a morte da jovem era considerada como causa natural.
Segundo o que contou o adolescente ele encontrou umas pedrinhas azuis no feijão que estava com o gosto estranho. Jane Carvalho Cabral, mãe das vítimas, foi quem denunciou a madrasta de seus filhos a polícia.
Em um vídeo postado nas redes sociais, Jane Carvalho pediu justiça e afirmou que não tinha mais lágrimas nos olhos, apenas sede de justiça.
Ainda segundo Jane Carvalho, durante todo o tempo em que Fernanda esteve internada, Cíntia foi ao hospital visitar a enteada.
“Ela visitou a minha filha no hospital todos os dias, como se nada tivesse acontecido. E me abraçou no enterro, embora não parecesse comovida. Mas, até então, eu pensava apenas que era o jeito dela”, afirmou Jane.