A grande repercussão de uma cena lamentável tem chegado em grandes nomes da web, alcançando inclusive celebridades de diversos segmentos. Uma das figuras públicas que se manifestou em tom de revolta foi Virgínia Fonseca.
“Meu Deus! Revoltante! Que a justiça seja feita. Odeio sentir raiva, mas não tem como não sentir assistindo esse vídeo. Estamos com você, Mylla“, escreveu a influencer, que também é conhecida por ter se casado com o cantor Zé Felipe.
O caso ao qual Virgínia se refere é o caso de agressão denunciado pela influenciadora cearense Camila Andrade. A jovem denunciou um motorista de aplicativo, acusado de ameaça-la, xinga-la e agredi-la fisicamente.
Tudo aconteceu no último domingo (29), em Juazeiro do Norte, interior do Ceará. Camila divulgou, por meio de suas redes sociais, um vídeo flagrado por câmera de segurança. A gravação mostra a dinâmica dos fatos.
Ver essa foto no Instagram
No domingo, a polícia foi acionada ao local depois que vizinhos ouviram os gritos de Mylla. Para a polícia, o motorista negou ter agredido Camila, mas a versão é desmentida pelas imagens da câmera de segurança.
Camila deve fazer exame de corpo delito e o laudo será incorporado a investigação. Um inquérito foi aberto para investigar os fatos.
Na publicação feita por Camila, outros famosos também se manifestaram, classificando a cena como “absurda”. A campanha “Justiça por Mylla” tem viralizado nas redes sociais. A identidade do motorista em questão não foi revelada em meio a repercussão.