Neste sábado (16), as oito vítimas da chacina promovida pelo policial militar Fabiano Júnior Garcia, de 37 anos, que aconteceu nas cidades de Toledo e Céu Azul, localizadas no interior do estado do Paraná, foram sepultadas.
O ataque aconteceu entre a noite de quinta-feira (14) e madrugada de sexta-feira (15), Fabiano estaria inconformado com a separação e teria planejado a morte da esposa, os três filhos, da própria mãe e o irmão.
Além dos familiares o policial militar matou dois jovens de maneira aleatória que ele encontrou caminhando pelas ruas, em seguida Fabiano Júnior tirou a própria vida.
Segundo as informações dos colegas de farda de Fabiano ele trabalhou normalmente na última quinta-feira e ele era considerado um bom profissional.
Os corpos da esposa e dos filhos do casal, Kassiele, Miguel e Kamilli, foram sepultados lado a lado em um cemitério na cidade de Toledo um ao lado do outro.
Em outro cemitério da cidade foram sepultados o irmão, a mãe, e a filha mais velha de Fabiano, a adolescente Amanda, de 12 anos.
Os dois jovens mortos pelo policial também foram enterrados neste sábado em Toledo. Kaio Felipe Siqueira da Silva, de 17 anos, e Luiz Carlos Becker, de 19 anos.
O corpo de Fabiano foi enterrado em outro local distante dos familiares, assim que o corpo foi liberado do IML, seguiu para o sepultamento não houve velório.
Assista aos vídeos que mostram as cerimônias de despedida das vítimas de Fabiano Júnior:
Este caso chocou o país.