Vídeos: Quem é o homem que foi preso acusado pela morte idosa e diarista que foram carbonizadas em apartamento no RJ?

O crime brutal está sendo investigado pela polícia.

Na tarde desta sexta-feira (10), a Polícia Civil do Rio prendeu Jonatan Correia Damasceno, o homem confessou sua participação nas mortes brutais de Martha Maria Lages Pontes, de 77 anos e Alice Fernandes da Silva, de 51 anos.

O assassinato das duas mulheres aconteceu na última quinta-feira (9), em um apartamento, localizado no Flamengo, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Martha Maria e Alice Fernandes foram encontradas degoladas e carbonizadas.

O pintor que havia trabalhado para a idosa foi preso na favela de Acari, Zona Norte do Rio de Janeiro e encaminhado para a Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), para a polícia Jonatan Correia afirmou que ele o comparsa William Oliveira Fonseca que também trabalhou como pintor na residência da vítima, ficaram no apartamento com as mulheres por aproximadamente três horas.

Segundo as investigações da polícia os homens terminaram o serviço no apartamento há cerca de 15 dias e mesmo após receberem o valor acertado pelo serviço continuaram pedindo mais dinheiro e extorquindo as duas mulheres.

Câmeras de segurança flagraram os dois entrando no prédio no dia do crime, Martha era a proprietária do apartamento e Alice era diarista do imóvel há mais de 20 anos. Confira os vídeos com as reportagens abaixo:

VÍDEO Nº 1

VÍDEO Nº 2

Jonatan e seu comparsa conseguiram fazer com que a vítima assinasse três cheques no valor de R$ 5 mil cada e descontaram os valores.

Escrito por

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.