No último dia 28 de maio duas pessoas entraram no condomínio de luxo e invadiram a cobertura de Carlinhos Maia e Lucas Guimarães, que fica em uma área nobre da cidade de Maceió, capital do estado de Alagoas.
Os criminosos que usaram peruca, máscara e óculos escuros sabiam a senha do alarme do apartamento e onde estavam os objetos de valor, eles simularam um arrombamento na tentativa de despistar a polícia.
Segundo Carlinhos Maia, foi levado de seu apartamento cerca de 5 milhões de reais em joias, relógios, objetos de valor e dinheiro em espécie.
Desde então a Polícia Civil de Alagoas vem trabalhando incessantemente na tentativa de identificar e capturar os invasores do apartamento que possui uma estrutura de segurança de ponta o que chama ainda mais atenção dos investigadores, provavelmente os criminosos são conhecidos e tiveram a entrada facilitada.
Na tarde desta sexta-feira (3), o telejornal ‘Cidade Alerta’ apresentado pelo jornalista Luiz Bacci, mostrou uma megaoperação da polícia que empreendeu uma ação coordenada para prender os criminosos.
Ao vivo no #CidadeAlerta: polícia de Maceió realiza operação de buscas para esclarecer roubo ao apartamento de Carlinhos Maia
➡️ Assista no @sigaplayplus: https://t.co/nG5CiWtuKA pic.twitter.com/W61cpMR3Al
— Cidade Alerta (@cidadealerta) June 3, 2022
Ao vivo no #CidadeAlerta: megaoperação em Maceió (AL) para prender os suspeitos de assaltar o apartamento de Carlinhos Maia
➡️ Assista no @sigaplayplus: https://t.co/nG5CiWL69a pic.twitter.com/pcS79ui6aY
— Cidade Alerta (@cidadealerta) June 3, 2022
A Polícia Civil pediu apoio da Polícia Militar para que a ação ocorra de maneira eficaz e que os criminosos sejam presos o mais rápido possível.
Os agentes de segurança já estão com os mandados de prisão em mãos. Há uma grande pressão em cima das forças de segurança de Alagoas para que o caso seja elucidado o mais rápido possível. O assalto ganhou uma grande repercussão.