Vídeos: gôndolas de mercado caem em ‘efeito dominó’ deixando funcionários e clientes feridos no Maranhão

As gôndolas caíram completamente, em “efeito dominó”, causando possível de clientes e funcionários que estavam pelos corredores.

Até o governador do estado do Maranhão se manifestou diretamente acerca de um acidente assustador, que aconteceu em um supermercado atacadista, no bairro de Vinhais, na grande São Luís. O caso se tornou rapidamente um dos assuntos mais comentados.

Flávio Dino se manifestou afirmando ter determinado que o Corpo de Bombeiros se dedicasse exclusivamente a ocorrência. Informações divulgadas até agora apontam que, pelo menos, 10 pessoas ficaram feridas no acidente.

Vídeos impressionantes que circulam nas redes sociais mostram o tamanho da gravidade da situação. As gôndolas caíram completamente, em “efeito dominó”, causando possível soterramento de clientes e funcionários que estavam pelos corredores.

As cenas são realmente desesperadoras já que clientes e funcionários assistem tudo de forma impotente, sem ter muito o que fazer. O Corpo de Bombeiros e unidades da Samu foram deslocados até o local, uma unidade do mercado Mateus, conhecido na região.

De acordo com informações preliminares, ou seja, que ainda aguardam confirmação, um acidente com uma das empilhadeiras do supermercado pode ter sido responsável pelo desabamento.

Veja as cenas desesperadoras:

https://www.instagram.com/p/CF3DsPkJ9DT/

Funcionários e clientes podem ser vistos nos vídeos caminhando sobre as mercadorias, procurando por possíveis vítimas, antes da chegada do socorro. A princípio, a informação é de que 10 pessoas ficaram feridas e não foi registrado nenhum óbito.

A rede de supermercados ainda não se manifestou oficialmente sobre o acidente, que rapidamente se tornou um dos assuntos mais comentados na internet. Ainda são esperadas novas informações.

Escrito por

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.