Na tarde desta quarta-feira (9), aconteceu o enterro da jovem grávida Kathlen de Oliveira Romeu, de 24 anos. A cerimônia de despedida de Kathlen foi marcada por muita tristeza, desespero e revolta.
Nesta última terça-feira (9), uma linda jovem, cheia de sonhos que esperava seu primeiro filho, foi vítima de uma bala perdida em um confronto entre a polícia e criminosos da comunidade de Lins, que fica localizada na zona norte do Rio de Janeiro.
O sepultamento de Kathlen aconteceu no cemitério São Francisco de Paula, que fica localizado na região central do Rio de Janeiro.
Um dos momentos mais marcantes da despida de Kathlen que contou com a presença de cerca de 200 pessoas, foi quando Jaqueline de Oliveira Lopes, mãe da jovem gritou diante do caixão da filha:
“Alguém me ajuda! Quero justiça pela vida da minha filha”, suplicou. “Ela era a alegria da minha família. Ninguém mais vai devolver”, disse a mãe.
Luciano Gonçalves, pai de Kathlen, revelou que a gravidez da filha estava sendo considerada uma verdadeira benção por toda a família.
Ele também contou que já tinha tirado a filha da comunidade com medo da violência na região, afirmou que noventa e nove por cento das pessoas que vivem na comunidade são pessoas de bem e que nada justifica uma operação tão violenta da polícia.
“Minha filha era a coisa mais especial da minha vida. Cheia de sonhos, uma pessoa do bem, inteligente, que tinha o sonho de ser blogueira, modelo. Estava na melhor fase da vida dela”, afirmou o pai de Kathlen. Confira os vídeos e as fotos da despedida: