Vídeos: Amiga que encontrou estudante morta expõe detalhes da cena de terror e pede justiça

Velório e sepultamento da jovem foi marcado por muita comoção.

Beatriz Galdino foi quem encontrou o corpo de Mayara Roquetto Valentim, de 23 anos, que foi assassinada no último domingo (15).

Mayara Roquetto saiu para fazer uma caminhada em uma área rural de São João da Boa Vista, cidade localizada no interior de São Paulo e não retornou para casa.

A amiga de infância de Mayara a encontrou sem vida antes da chegada da Polícia Militar e contou detalhes sobre o que viu no local onde a jovem estava, que é conhecido como ‘Vale dos Gnomos’, muito visitado pelos moradores da região e turistas.

“Eu quero justiça, quero ele preso pela minha amiga, pela minha irmã. Ela lutou muito, ela foi uma guerreira até o fim”, afirmou a amiga de infância, Beatriz Galdino.

Mayara foi morta com 28 facadas, ela era estudante do curso de Ciências Biológicas da Unicamp. Segundo os amigos e familiares ela era uma jovem muito doce e cheia de vida.

Segundo a Polícia Civil, o principal suspeito de ter cometido o assassinato é Michel Douglas da Silva, de 28 anos. O suspeito sofre de esquizofrenia e provavelmente cometeu o assassinato durante um surto psicótico. Ele teria tentado matar uma outra mulher na mesma região.

VÍDEO Nº 1

VÍDEO Nº 2

A cerimônia de despedida e sepultamento de Mayara aconteceu na manhã da última terça-feira (17), no Cemitério Municipal de São João da Boa Vista e foi marcado por muita revolta, pedidos de justiça e comoção.

Escrito por

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.