O cantor sertanejo que Zé Neto, que faz dupla com Cristiano, fez uma revelação que deixou os fãs devastados.
Em um vídeo que vem circulando nas redes sociais e que viralizou nas últimas horas, o cantor aparece agradecendo a equipe que trabalha com a dupla, pelo carinho, paciência e dedicação, em um trecho ele fala que não foi fácil concluir o novo projeto, já que não é segredo para ninguém que ele está com um problema no pulmão.
A notícia caiu como uma bomba entre os fãs, familiares e amigos do cantor sertanejo, de acordo com o portal de notícias, ‘G1’, o cantor sertanejo está fazendo um tratamento pulmonar, a informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do cantor, nesta terça-feira (21).
Zé Neto foi diagnosticado com ‘foco de vidro do pulmão’, o que vem causando falta de ar e dificultando suas apresentações. Este problema pode ter sido ocasionado pelo consumo do cigarro eletrônico, ou uma sequela deixada pela Covid-19.
Os cantores sertanejos foram diagnosticados com Covid-19, Zé Neto testou positivo em junho de 2020, Cristiano foi diagnosticado com a doença causada pelo novo coronavírus em março de 2021.
O cigarro eletrônico traz sérios riscos para a saúde e não seguros, isso porque não é possível identificar quais as substâncias e as concentrações de cada uma delas presentes nos cartuchos. Há relatos de vários casos de pessoas que adquiriram insuficiência respiratória aguda, a maioria dos casos aconteceu nos Estados Unidos. Assista o vídeo:
Ver essa foto no Instagram
Veja a nota da assessoria de Zé Neto:
“Zé Neto está com foco de vidro no pulmão, não é nada grave, mas causa um pouco de falta de ar para cantar. Este tipo de problema pode ser resquício do COVID e também é uma das consequências do consumo do Viper (cigarro eletrônico). Ele já está em tratamento”, afirma a nota