Um vídeo que mostra uma mãe e uma bebê sendo agredidas e hostilizadas por uma casal na cidade de Campinas, localizada no interior de São Paulo, viralizou e causou muita indignação.
Nas imagens é possível ver que a mulher estava com a filha e com o marido no parquinho de um prédio quando o casal se aproximou arremessando pedra em direção da criança e cometeu injúria racial.
Em um trecho do vídeo compartilhado nas redes sociais é possível ouvir o homem xingando a criança. “Eu não pus essa merda dessa criança no mundo aí. Essa bosta que saiu de você”, esbravejou.
O caso aconteceu na noite da última sexta-feira (4), de acordo com o portal de notícias online ‘G1’, a estudante Julia Barros de Andrade relatou que entrou em pânico e com medo pegou a filha no colo e saiu correndo.
Julia revelou que o vizinho cometeu injúria racial, ela procurou a polícia e registou um boletim de ocorrência para que o caso possa ser investigado.
O homem também teria discutido com o marido de Júlia, entretanto os xingamentos eram direcionados a ela e a filha.
“Ele me chamou de suja, me chamou de encardida, falou que eu tinha que voltar para o lugar de onde eu vim. Que o que eu coloquei no mundo foi uma indigente”, disse.
O caso segue sendo investigado pela polícia, outras pessoas da vizinhança afirmaram que o casal está sempre infernizando quem mora da região.
Para assistir ao vídeo CLIQUE AQUI!