Nos últimos 20 dias a fuga de Lázaro Barbosa se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais.
A saga em busca do criminoso terminou na manhã desta última segunda-feira (28), quando Lázaro Barbosa de Souza, de 32 anos, foi morto após não se render e partir para o enfrentamento contra policiais da força-tarefa.
Após o desfecho da maior caçada a um criminoso da história policial do Brasil, as emissoras de TV que estavam à postos buscaram novas informações e realizaram várias entrevistas, uma delas chamou a atenção e viralizou nas redes sociais.
Quando um repórter do SBT foi entrevistar uma vizinha da ex-sogra de Lázaro Barbosa, a maneira com a senhora começou a contar história, com detalhes que a polícia levou 20 dias para descobrir.
A mulher agarrou o microfone do SBT e começou a falar do caso de maneira apressada o que sabia sobre o caso, contou detalhes sobre o celular que Lázaro usava, segundo ela o criminoso roubou o aparelho da ex-sogra e o clonou para criar um perfil falso, assim ele ficava sabendo sobre os passos da polícia.
Lázaro Barbosa conseguiu escapar da polícia por 20 dias, ele é acusado de cometer pelo menos oito homicídios, além de vários outros crimes. Lázaro morreu após ser atingido com pelo menos 38 disparos. Por onde o fugitivo passava deixava um rastro de terror deixando a população em pânico, ele invadiu mais de 11 propriedades durante os 20 dias de fuga.
Veja a entrevista no vídeo abaixo:
270 políciais em 20 dias não apuraram o que a fofoqueira do bairro apurou em 2 pic.twitter.com/USCorpequE
— Hud 1️⃣3️⃣🏳️🌈 (@hudsonbonatto) June 29, 2021