Quando o assunto poderia estar perto de ser encerrado, eis que os nomes de Virgínia Fonseca e Karen Bachini voltam à tona. Dessa vez, o assunto voltou a ser comentado por iniciativa da própria empresária.
Muita gente deve se lembrar que, semanas atrás, Virgínia lançou uma nova linha de bases. O lançamento gerou polêmica por ser vendido a R$200, além de ter sido detonado em diversas críticas.
Uma das pessoas que testou, e não aprovou o produto, foi a influencer Karen Bachini. No youtube, Bachini testa produtos de maquiagem há anos e não se impressionou com a base de Virgínia.
O assunto rendeu, deu o que falar e presenteou a web com incontáveis memes – mas não foi enterrado. Em live no último fim de semana, Virgínia trouxe o assunto de volta à tona. Veja o vídeo a seguir.
A live ainda contava com a participação de Zé Felipe, marido da empresária, e parceiros. Ao falar sobre o assunto, Virgínia defendeu seu produto e alfinetou Bachini, sem citar seu nome, ao sugerir que a influencer teria tentado se promover.
@blogcerejanegra O que acharam? #virginia #basedavirginia #wepink #karenbachini
Virginia também rebateu as cobranças que foram feitas para que ela se pronunciasse. “Se pronunciar o quê? […] Se tivesse causando alergia ou alguma coisa assim, ok”, questionou.
Ainda falando sobre o assunto, Virgínia afirmou que o usa o produto de forma exclusiva, dando a entender que não usa bases de outras marcas. “Eu gostei muito da base. A base é a única que eu uso, eu amo essa base“, declarou.