A cantora Simone, da dupla com Simaria, surpreendeu seus fãs ao contar que se envolveu em uma confusão nos Estados Unidos por causa de passaporte, sendo barrada no departamento de imigração, pois suspeitaram que ela usava um documento falso.
Simone disse que foi até algemada e viveu momentos de desespero e constrangimento. Ela contou essa história que jamais esquecerá no YouTube ao participar da brincadeira ‘Eu nunca’, juntamente com o marido.
Quando isso aconteceu, ela e a irmã, Simaria, trabalhavam como backing vocals para Frank Aguiar e foram aos Estados Unidos para um show do cantor. Mas chegando lá, a cantora foi separada da equipe, algemada e começou a sofrer pressão psicológica para assumir algo que não fez.
“Se você assumir que fez isso, você volta para o Brasil. Se não, nunca mais vai ver seus pais“, disseram a ela.
Nesta época, Simone era jovem, inexperiente e disse que ficou desesperada e chorou, pois ficou presa com alguns muçulmanos por cerca de 12 horas. Finalmente os agentes confirmaram que o passaporte dela era verdadeiro e então a libertaram.
Para Simone, não foi fácil continuar lá, participar do show, mas ela disse que felizmente tudo deu certo no final.
Assista ao vídeo:
No vídeo acima é possível conferir a revelação da sertaneja, que até hoje se emociona quando lembra desta história. Os fãs ficaram perplexos e deixaram mensagens dizendo que nem imaginavam que ela já havia passado por algo assim.