Um entregador de comidas por aplicativos foi vítima de agressões por parte de um cliente. O caso aconteceu em Goiânia, capital do Estado de Goiás. Câmeras de segurança instaladas nas proximidades da residência do agressor mostra Davi Mesquita, de 23 anos, recebendo o golpe. O rapaz registrou boletim de ocorrência e, a partir de agora, o caso está sendo investigado pela Polícia Civil do estado.
O episódio começou depois que o entregador precisou aguardar 15 minutos até que o cliente descesse para pegar a sua comida. Por essa razão, o próprio aplicativo, de maneira automática, cancelou o pedido. Nesses casos, a exigência da empresa é que o pedido seja devolvido ao fornecedor.
De acordo com Davi, ao fazer a entrega na última segunda-feira (20), notou que o cliente não informou o número de seu apartamento no ato do pedido, culminando na demora na portaria do prédio. Durante a discussão, o rapaz chegou a receber um murro no peito, denunciando o homem pela agressão.
O jovem trabalha como entregador por aplicativo há três anos e, nesse período, jamais foi vítima de tal crime. O síndico do prédio onde o episódio aconteceu relatou que o homem não é morador do local e que teria alugado um dos apartamentos de maneira temporária. As imagens registradas pelas câmeras de segurança devem servir de respaldo para as autoridades policiais a fim de que o agressor possa ser identificado, respondendo pelo crime.